sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entrevista

Gente, eu fiz uma entrevista com o Alexandre, meu ex-professor de Geografia:

- Você se considera um exemplo de projeto de vida bem-sucedido?
- Sim.
- Com que idade você começou a definir o que queria para o seu futuro?
- 11 anos.
- Como se deu a construção do que você é hoje? (profissão, estilo de vida, caráter)
- A partir dos bons exemplos da minha família, dos meus professores, amigos bem-sucedidos, etc.
- Encontrou dificuldades no meio do caminho?
- Sim.
- Como as superou?
- Com força de vontade e determinação.
- Em algum momento pensou em desistir?
- Sim, mas pensei muito e voltei à luta.
- O que fez com que você tivesse sucesso?
- Persistência, garra e grande força de vontade.
- O que quer para o seu futuro e como pretende chegar lá?
- O que eu quero é paz e tranquilidade e, para chegar lá, é preciso manter os pés no chão na minha profissão (professor herói).

Nenhum comentário:

Postar um comentário